Política de Troca e Devolução da Hadouk T-shirts
Solicite agora sua troca ou devolução. Envie um e-mail para atendimento@hadoukent-shirt.com.br
INFORMAÇÕES GERAIS
A Hadouken preza pela qualidade de seus produtos e acredita que todos os seus clientes devem
ser cordialmente atendidos e terem suas compras finalizadas sem qualquer desarmonia.
Baseado no Código de Defesa do Consumidor, criamos a Política de Troca e Devolução da
Hadouken, garantindo todos os seus direitos.
● Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento a
detalhes importantes, como:
● Descrição e ficha técnica do produto (caso tenha dúvidas, não deixe de perguntar);
● Dimensões do produto (verifique se o tamanho escolhido é o ideal para você antes de
fechar a compra);
● A cor do produto;
● No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o
Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
● Produto avariado no transporte;
● Embalagem violada;
● Acessórios ou itens faltantes;
● Produto em desacordo com o pedido.
ARREPENDIMENTO
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora
do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender
da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (pelo e-mail
atendimento@hadoukent-shirt.com.br ou pelos telefones +55 (47) 3044-4082
em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e
b) a mercadoria seja devolvida a Hadouken T-shirt em suas embalagens originais (internas e
externa, incluindo embalagem para presente e etiqueta da marca), sem que tenha sido
utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1a via da nota fiscal de
venda.
IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Hadouken T-shirts não
estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem
direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto
intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso
ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será
integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.
AVARIA
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato
com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o
procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente
escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por
produto similar ou por créditos no mesmo valor da compra, para utilização no site
www.hadoukent-shirt.com.br
b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de
Valores” abaixo;
c) abatimento proporcional do preço.
Caso se trate de produto essencial, ou seja, constatado desde logo que não há possibilidade
de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja
recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.
Assim que constatado o defeito, a Hadouken providenciará o recolhimento do produto e dará
andamento ao procedimento descrito acima.
O produto com defeito deverá ser encaminhado a Hadouken T-shirts
(endereçado à Rua 1º de Maio Brusque – Santa Catarina n° 534 – Cep 88353-202) em sua embalagem original,
acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 2o
via do seu pedido (pode ser impresso na área Meus Pedidos) . A retirada do produto
defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.
A Hadouken T-shirts se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de
qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em
casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
Custos
Assim que autorizada a troca pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, o produto deve ser
postado numa agência dos Correios. O comprovante de envio emitido pelos Correios com o
valor da postagem deverá ser enviado pelo comprador ao nosso SAC por e-mail, para que nós
possamos restituir o valor. A Hadouken T-shirts irá reenviar, sem qualquer custo de frete, o
produto já trocado ao comprador.
OUTROS MOTIVOS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para troca de produtos sem defeito de fabricação, pedimos que o mesmo não seja utilizado e
que a etiqueta não seja retirada. Esta pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias após o
recebimento do mesmo.
Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de
Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou
no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.
Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência,
estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.
RESSARCIMENTO DE VALORES
O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a
forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as
demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do
pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.
No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de
responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta
corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada
em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de
Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será
concedido crédito a terceiros.
Atenciosamente;
Camisetas Gamer, Nerd e Geek. Produtos da mais alta qualidade feitas exclusivamente para você que ama esse mundo diferente!